Connect with us

Noticia Brasil Online

ZORRA TOTAL? Rodrigo Maia diz que Câmara está correta manter deputado corrupto no cargo e STF está errado afastando do cargo

POLITICA

ZORRA TOTAL? Rodrigo Maia diz que Câmara está correta manter deputado corrupto no cargo e STF está errado afastando do cargo

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos deputados, praticamente disse que o Supremo Tribunal Federal “STF”, “está errado” em afastar deputado corrupto. Para ele, a Câmara está correta e o STF está errado.

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, disse em entrevista a GloboNews, que achou “correta” a decisão da Câmara Federal, que derrubou a decisão do STF, contra o deputado, Wilson Santiago.

Wilson Santiago havia sido afastado pelo STF por suspeitas de corrupção passiva e organização criminosa por supostamente ter desviado recursos destinados à construção da adutora Capivara na Paraíba. Na quarta-feira, o plenário reverteu a decisão do por 233 votos a 170 e manteve o deputado no cargo.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top