Connect with us

Noticia Brasil Online

Zé de Abreu volta a criticar e ironizar Regina Duarte, após convite de Bolsonaro: “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”

BRASIL

Zé de Abreu volta a criticar e ironizar Regina Duarte, após convite de Bolsonaro: “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”

Os atores globais Regina Duarte e José De Abreu, já deram bastante assunto para imprensa durante a época das eleições presidenciais de 2018, quando o ator fez duras críticas a sua colega por ela apoiar o então candidato Jair Bolsonaro.

Mais de um ano depois, Zé voltou a fazer críticas e ironizar Regina, após a atriz ser chamada para ser a nova secretária de cultura do Governo Bolsonaro, após Roberto Alvim ser demitido da pasta, por conta do polêmico episódio em que cita Josepeh Goebbels – ministro de propaganda de Adolf Hitler.

Através do Instagram, Abreu publicou uma imagem relembrando uma fala de Regina quando questionada a respeito de Bolsonaro.

“Quando conheci Bolsonaro, encontrei um cara doce. Um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca para fora. Um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade” 

Na legenda da publicação, ele ironizou a artista e usou uma hashtag pedindo para ela aceitar o cargo.

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”

Em outra postagem, publicada neste domingo (19), o ator prosseguiu com sua ironias e ataques contra Regina, e com uma foto de Bolsonaro e a atriz juntos, escreveu uma legenda com muitas ataques.

“Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, declarou.

Com a informação: O Fuxico

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top