Connect with us

Noticia Brasil Online

Zanin e sua trupe tenta em vão constranger a 8ª turma do TRF-4 com esdrúxulo requerimento

Lava Jato

Zanin e sua trupe tenta em vão constranger a 8ª turma do TRF-4 com esdrúxulo requerimento

A 8ª TURMA do TRF-4 está PRESTES de COLOCAR em PAUTA para JULGAMENTO o RECURSO da defesa do LULARÁPIO da Silva contra a decisão de 1ª INSTÂNCIA, da LAVRA da Juíza GABRIELA HARDT, que o CONDENOU a PENA de 12 ANOS e 11 MESES de PRISÃO pelo COMETIMENTO dos CRIMES de CORRUPÇÃO e LAVAGEM de DINHEIRO no CASO do SÍTIO de ATIBAIA.

CRISTIANO ZANIN e sua TRUPE, em uma ÚLTIMA CARTADA, TENTAM CONSTRANGER os DESEMBARGADORES a FIM de RETARDAR a DECISÃO.

ASSIM, há poucos dias, a DEFESA do petista ENCAMINHOU ao presidente do TRF-4, desembargador Vitor Laus, um PEDIDO de INFORMAÇÕES no sentido de OBTER um levantamento de todos os RECURSOS PENDENTES de JULGAMENTO na 8ª TURMA.

+Zanin chama nova condenação de Lula de “Absurda”.


O objetivo parece claro. Tentar demonstrar que os processos do ex-presidente andam mais rápido e que, por isso, ele estaria sendo vítima de perseguição.

Possivelmente, o requerimento não será sequer respondido, pois o TRF-4 não deve qualquer tipo de satisfação nesse sentido para o abobalhado Zanin.

+Bretas parte pra cima de Zanin, Advogado de Lula pode virar réu por embolsar R$ 68 milhões da Fecomércio

De qualquer forma, qualquer encenação de perseguição perde o sentido quando se vê que a Suprema Corte, ignorando a 2ª instância, em pouco mais de três horas – tempo recorde no Judiciário brasileiro – anulou uma decisão de rotina da juíza Carolina Lebbos, que simplesmente transferia o criminoso da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para a Penitenciária de Tremembé em São Paulo.

Note-se ainda, que a decisão da magistrada da vara de execuções penais foi bem fundamentada e visava, entre outras coisas, proteger o erário dos altos custos representados pela custódia do meliante.

#AceleraTRF-4

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lava Jato

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top