Vídeo: Vândalos quebram estação tubo de Curitiba nesta segunda-feira

Uma manifestação que deveria ser pacífica, e que reuniu aproximadamente mil pessoas, segue causando estragos no Centro da cidade de Curitiba na noite desta segunda-feira (1º), como informa a Prefeitura de Curitiba.

Ao chegarem na altura do Palácio Iguaçu, que é a sede do governo do Paraná, vândalos que estavam na manifestação acabaram arrancando uma bandeira do brasil que estava hasteada a 30 metros de altura e logo em seguida, incendiaram a bandeira, além de pichar um muro em frente a sede do governo paranaense.

Ao longo do deslocamento do grupo, alguns vândalos seguiam em direção ao Centro e acabaram destruindo o vidro da estação Tubo, do Shopping Mueller e de várias agência bancárias.

A tropa de choque da Polícia Militar do Paraná acabou sendo acionada por conta dos atos de vandalismo na região. A circulação dos ônibus na região do centro acabou sendo desviado para evitar maiores transtornos.

As agências bancárias da Caixa Econômica, Itaú e Bradesco que estão localizadas na Avenida Cândido de Abreu, também teve os vidros quebrados.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

This website uses cookies.