Connect with us

Noticia Brasil Online

VÍDEO | Em entrevista para Datena, Ciro Gomes chama Bolsonaro de ‘assassino’

BRASIL

VÍDEO | Em entrevista para Datena, Ciro Gomes chama Bolsonaro de ‘assassino’

Ciro Gomes, ex-candidato a presidência da república que não obteve sucesso, participou de uma entrevista realizada por Datena, na ‘Rádio Bandeirantes’, nesta quinta-feira, 28.

O jornalista Datena, que não mediu elogios a Ciro Gomes e criticou todas as declarações realizadas por Bolsonaro no pronunciamento, perguntou a opinião do ex-candidato a presidência sobre o pronunciamento caloroso de Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, falando sobre as ações realizadas contra as supostas “Fake News”.

Ao falar sobre sobre o pronunciamento de Bolsonaro que foi completamente a favor da democracia, Ciro disse que o presidente está defendendo as supostas “Fake News” para proteger os seu filhos. Ao contrário da opinião de Ciro Gomes, os brasileiros sabem que não é isso que Bolsonaro está fazendo, mas com toda certeza está defendendo a liberdade de expressão.

Sem esforços, Ciro Gomes, criticou as ações do presidente da república em relação a pandemia do covid-19 e ainda acusou o nosso presidente de assassinato, pelas mortes causadas pelo vírus.

“O Brasil já virou o primeiro lugar de contaminação da pandemia, e tudo isso podia ser diferente se não fosse a incompetência, o despreparo e atitude criminosa do senhor Jair Messias Bolsonaro, ele é o assassino responsável por isso”, disse Ciro Gomes.

Assista a transmissão da Rádio Bandeirantes.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top