Connect with us

Noticia Brasil Online

Twitter apaga publicações de Jair Bolsonaro feitas na tarde de domingo em Brasília

BRASIL

Twitter apaga publicações de Jair Bolsonaro feitas na tarde de domingo em Brasília

O Twitter apagou duas publicações da conta oficial do presidente Jair Bolsonaro na noite deste domingo (29).

No lugar das publicações, feitas na tarde de domingo, aparece a mensagem: “Este tweet não está mais disponível porque violou as regras do Twitter”.

O Twitter DIZ o seguinte o respeito sobre o caso:

“O Twitter anunciou recentemente em todo o mundo a expansão de suas regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoas em maior risco de transmitir COVID-19.

No post citado pela empresa, são listados todos os tipos de mensagens que podem colocar em risco a saúde pública em relação ao coronavírus. Veja o texto mais abaixo.

A Secretaria de Comunicaçao de Bolsonaro não respondeu até a publicação desta reportagem.

Mais cedo neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro provocou aglomerações durante um passeio em Brasília e voltou a se posicionar contra o isolamento social, defendido por autoridades de saúde do mundo inteiro.. O passeio e o posicionamento foram registrados em posts no Twitter.

As autoridades sanitárias do mundo inteiro defendem que todos os que puderem fiquem em casa para diminuir os riscos de quem tem de trabalhar, como aqueles de setores essenciais, como saúde, transportes e fábricas, entre outros. Bolsonaro, porém, insiste num isolamento mais restrito, apenas de idosos e doentes crônicos.

Twitter apaga duas publicações de Jair Bolsonaro por violar regras da rede social — Foto: Reprodução/Twitter/jairbolsonaroTwitter apaga duas publicações de Jair Bolsonaro por violar regras da rede social — Foto: Reprodução/Twitter/jairbolsonaro

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top