Connect with us

Noticia Brasil Online

Tv Filiada da Globo demite jornalista por estar acima do peso e caso foi parar na internet

TV E FAMA

Tv Filiada da Globo demite jornalista por estar acima do peso e caso foi parar na internet

O relato de uma jornalista que foi despedida da TV Vanguarda, filiada da TV Globo choca a internet.

No ultimo sábado, 23, a jornalista Michele Sampaio publicou em seu instagram um relato gravíssimo, ela conta que foi demitida da emissora em que trabalhou por 16 anos, por não conseguir manter-se no peso exigido pela chefia.

Mesmo depois de ter sua filha a jornalista  fez incríveis reportagens que viralizaram e foram muito elogiadas, alem de ter todo o carinho do publico. Ainda assim, era constantemente pressionada pelos chefes para reduzir seu peso, o que ela não conseguia.

“Como muitos sabem e me acompanham, há dois anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do ‘vídeo’ novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, diz o relato dela.

A Tv Vanguarda é tida como uma das piores emissoras afiliadas da Rede Globo, de acordo com as informações do Jornalista Gabriel Vaquer  do Natelinha.

Não é de hoje que as emissoras fazem pressão para que jornalistas mulheres se mantenha em um padrão de beleza. Isso fica bem evidente nos jornais da Globo, por exemplo.

Na maioria das vezes as apresentadoras das filiadas da Globo, precisam se manter magras e com um padrão estipulado pelas emissoras.

Na visão do Jornalista Gabriel Vaquer  Para se fazer uma demissão dessa, a diretora de jornalismo, Terezinha Almeida, se guiou em padrões determinados pelas chefias superiores.

Leia o relato da Jornalista:

Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo.
A opção de desligamento foi da emissora.
Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez.
Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora.
Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada !
Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia “Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida”. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada!
Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração!
Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família.
A gente se encontra por aqui !
Muito obrigada !! Beijão grande ❤️

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olá, Queridos! Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada ! Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia “Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida”. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada! Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração! Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família. A gente se encontra por aqui ! Muito obrigada !! Beijão grande ❤️

Uma publicação compartilhada por michellesampaio (@michellesampaio) em

LEIA MAIS

 

Sem paciência Dono da RedeTV! Rasga o verbo esculacha a Globo e o Ibope

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV E FAMA

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top