Connect with us

Noticia Brasil Online

Traficantes distribuem cloroquina nas favelas para salvar vidas

BRASIL

Traficantes distribuem cloroquina nas favelas para salvar vidas

Segundo informações  jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um morador da favela Cidade de Deus, que acabou ficando infectado com coronavírus e vários dias ele recebeu entregas de motoboys com caixas do remédio cloroquina por criminosos que coordenam a comunidade para que a pessoa o morador se recuperasse e não infectasse outras pessoas da comunidade.

Além disso, há relatos de que a cloroquina está sendo distrubuída para diversos moradores que estão com suspeitas e sintomas da COVID-19.

Os bandidos, ainda adotaram algumas medidas para aumentar o isolamento social nas favelas, através dos toques de recolher em determinados horários, para que a doença se espalhe menos.

Segundo jornalista, que publicou informações sobre o porteiro de um condomínio na Barra da Tijuca, que é morador da Cidade de Deus e teria contraído o coronavírus:

“Ele, como mandava a cartilha, ficou em casa por duas semanas. O detalhe é que, durante o tratamento, disse ter recebido medicamento dos… traficantes que comandam a comunidade. Um motoboy entregava em sua casa caixas de hidroxicloroquina e azitromicina”

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top