Connect with us

Noticia Brasil Online

Toffoli: “No Brasil nós temos um Judiciário sério”

BRASIL

Toffoli: “No Brasil nós temos um Judiciário sério”

Dias Toffoli afirmou, na noite desta terça-feira (12), durante evento, que “no Brasil nós temos um Judiciário sério, que não se dobra aos poderosos e não se dobra à imprensa”.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) fez um discurso de abertura do 14º Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, realizado em um teatro no centro do Rio de Janeiro.

Em outro momento do discurso, Toffoli se emocionou ao relembrar um episódio do período em que atuou como defensor público em São Paulo. Ele afirmou que aos 24 anos, ainda recém-formado, recebeu moradores de uma favela que tinham sido alvos de uma ordem de despejo: “Marquei uma reunião com eles, analisei os documentos (…) e eles estão lá até hoje”, afirmou, concluiu com voz “embaraçada”.

O presidente do Supremo encerrou o discurso dizendo que a Defensoria Pública tem “um parceiro” no STF.

LEIA MAIS:

Clima tenso no STF após Fux suspender processo contra Deltan Dallagnol

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    13/11/2019 at 11:22

    CONCORDO!! TEMOS UM JUDICIÁRIO SÉRIO, EU GOSTARIA MUITO QUE ALGUNS MEMBROS DO SEXTETO DO PANO PRETO ( NÃO USO A PALAVRA TOGA EM RESPEITO A ESTE PEDAÇO DE TECIDO) TAMBÉM FOSSEM SÉRIOS!! COISA QUE AO QUE TEMOS VISTO E NOS ENVERGONHADO, O SUPREMO LIBERTÁRIO, FUNCIONÁRIO E EMPREGADO DO LADRÃO SOLTO, TEM DADO MOSTRAS SOBRADAS DO LADO QUE ESTÁ!! PODEMOS VER, LER E RELER O ALMANAQUE DE TERROR QUE TEM SIDO A ATUAÇÃO DO STF NA PESSOA DOS “CUMPANHÊRUS” DO LADRÃO QUE ELES SOLTARAM BEM COMO DA CORJA QUE ELES APOIAM E LIBERTAM!! SIMPLES ASSIM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top