Connect with us

Noticia Brasil Online

Toffoli é cercado e hostilizado por manifestantes na Bienal do Livro em São Paulo

POLITICA

Toffoli é cercado e hostilizado por manifestantes na Bienal do Livro em São Paulo

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi cercado por manifestantes quando deixava um evento na tarde desta quarta-feira (30). Homens e mulheres vestidos de amarelo seguravam faixas que chamavam os ministros do STF de hienas. Os presentes gritavam “fora Toffoli” e “prisão em segunda instância já”.

Toffoli estava em um evento da Folha de S. Paulo e segundo o jornal, ele havia dito no evento que os partidos políticos viraram instrumentos de poder. Mesmo sem citar nenhuma sigla, levantou-se a suspeita de estar falando do PSL, partido do presidente que tem vivido uma intensa crise há mais de um mês pelo comando da legenda.
Jair Bolsonaro (PSL) havia publicado um vídeo na última segunda-feira (28) sugerindo que é um leão atacado por hienas do PT, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Organização das Nações Unidas (ONU) e do Supremo Tribunal Federal (STF).
LEIA MAIS:

Comentários
1 Comment

1 Comment

  1. EDILIO CAMARGO

    04/11/2019 at 10:12

    ESTA HIENA PTRALHA, AINDA NÃO VIU O QUE PODE VIR POR AI….MAS JÁ ESTA TOMANDO UM GOSTINHO, QUANDO SE AVENTURA A SAIR DA CLAUSURA……fora tofolli, fora supremo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top