Connect with us

Noticia Brasil Online

Thiago Lacerda critica Moro e pede libertação de Lula: “As máscaras caem por terra! Isso é muito grave!”, escreveu, pedindo “Lula livre”

OPINIÃO E ANALISES

Thiago Lacerda critica Moro e pede libertação de Lula: “As máscaras caem por terra! Isso é muito grave!”, escreveu, pedindo “Lula livre”

O ator Thiago Lacerda pediu nesta segunda-feira de manhã em sua conta no Instagram a renúncia de Sergio Moro, e pediu também que o ex-presidente Lula seja solto. No Instagram, para seus 285 mil seguidores, ele se disse arrependido e falou que o caso é de “batom na cueca”. AS INFORMAÇÕES SÃO DA ÉPOCA

“As máscaras caem por terra! Isso é muito grave!”, escreveu, pedindo “Lula livre” “ainda que tardiamente”. “Não há  outra saída digna senão a renúncia imediata”, cobrou sobre Moro.

LEIA MAIS:

Senador petista Humberto Costa ataca Sergio Moro com distorções e é desmascarado por Capitão

Era só o que faltava: Lula pede a GLOBO que faça debate entre ele, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol

Em 2016, Deltan Dallagnol exaltou a presença de Lacerda no Congresso Nacional, quando foram entregues as mais de 2 milhões de assinaturas em apoio ao projeto das 10 Medidas contra a Corrupção. “É um grande apoiador da campanha 10 Medidas”, publicou Dallagnol em redes sociais à época.

Em 2017, Lacerda pediu que os seguidores se mobilizassem para que o projeto de lei de abuso de autoridade não fosse aprovado no Senado. Ele disse que o projeto era “muito perigoso para o futuro do combate à corrupção no Brasil, especialmente a Lava Jato. A Lava Jato é uma janela história no combate à corrupção no Brasil”.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top