Connect with us

Noticia Brasil Online

“TEMOS QUE PARAR BOLSONARO!”, AFIRMA LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA

BRASIL

“TEMOS QUE PARAR BOLSONARO!”, AFIRMA LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA

De acordo com reportagem da revista Época, o líder da Oposição na Câmara, Alessandro Molon, do PSB do Rio de Janeiro, está tentando convocar uma reunião de emergência com parlamentares para discutir as supostas mensagens de apoio aos protestos do dia 15/03 por parte do Presidente Bolsonaro. 

  A intenção de Molon é reunir nesta reunião o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o do Senado, Davi Alcolumbre, e mais dez líderes partidários para discutirem ações contra o Presidente da República. 

“Temos que parar Bolsonaro! Basta! As forças democráticas deste país têm que se unir agora. Já! É inadiável uma reunião de forças contra esse poder autoritário. Ou defendemos a democracia agora ou não teremos mais nada para defender em breve. Ao não encontrar soluções para o país, ao se sentir sozinho, isolado e frágil, Bolsonaro apela ao que todos temíamos: a um ato autoritário contra a própria democracia. Não dá mais. Esses absurdos, exageros e atropelos têm que parar agora”, declarou o líder da Oposição na Câmara.

Informação BR7.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top