Connect with us

Noticia Brasil Online

Suposto caso de assédio em bastidores de novela da Globo vem atona

TV E FAMA

Suposto caso de assédio em bastidores de novela da Globo vem atona

Caso de assédio mais uma vez assombra a imagem da TV Globo e emissora nega que tenha acontecido

A Tv Globo enfrenta sérios problemas com casos de assédio desde o caso protagonizado por José Mayer, que foi acusado por Su Tonani em 2017.

Desta vez, embora a emissora tenha negado a informaçãodo site Na Telinha,que revelou o fastamento de um cinegrafista conhecido por muitos la dentro, porque teria assediado a namorada de uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

A situação teria ocorrido logo no começo do ano, mas só agora veio à tona, porque o RH do canal carioca estaria tratando tudo no mais absoluto sigilo. O site Na Telinha, responsável por descobrir a informação, também contou que o funcionário estava recebendo o apoio de um diretor da casa, que tentou lhe ajudar sem nenhum êxito.

Isso porque, algumas das atrizes da trama de Aguinaldo Silva teriam se recusado a continuar gravando as cenas da novela, enquanto o funcionário não fosse afastado de suas funções. Algumas delas, inclusive, estariam dispostas a expor o caso para mídia, caso o acusado em questão retornasse aos bastidores.

A emissora foi procurada pelo site para dar detalhes sobre o caso, mas negou que tenha havido qualquer caso de assédio.

A emissora ainda completou: “Participar de cursos de reciclagem faz parte da rotina de desenvolvimento dos nossos profissionais, que estão em constante aperfeiçoamento. Qualquer decisão sobre questões como a que foi levantada é tomada com base nas nossas normas internas de compliance”.

Atualmente, a Globo vem endurecendo na solução de casos de assédio sexual ocorridos internamente. A emissora segue o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo, em vigor há quatro anos. Os detalhes deste documento, pilar do Programa de Compliance do do principal grupo de mídia brasileiro, foi revelado pelo site Notícias da TV na última semana.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV E FAMA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top