STF – Alexandre de Moraes – ataca o povo novamente

Em mais um ato de ditadura comunista, manifestantes contrários ao STF, são levados coercitivamente e presos preventivamente neste sábado (16) pela Polícia Civil de São Paulo. As prisões preventivas de bandidos atualmente, são feitas em caráter de exceção!

Para prevenir a propagação do coronavírus nas prisões, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) emitiu em 17/03/2020 uma série de recomendações a juízes e tribunais. Entre as medidas recomendadas, está a revisão das prisões provisórias por todos os juízes do país. A recomendação do CNJ prevê ainda “a máxima excepcionalidade de novas ordens de prisão preventiva”.

Dois homens que protestaram em frente à casa do ministro do STF Alexandre de Moraes foram presos preventivamente neste sábado (16) pela Polícia Civil de São Paulo. O engenheiro Antônio Carlos Bronzeri, da Frente Brasileira Conservadora, e Jurandir Pereira Alencar são acusados de ameaça, injúria e difamação contra o ministro. Eles foram presos num acampamento montado em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo por policiais infiltrados. Eles já haviam sido detidos no dia 2 de maio, durante a manifestação em frente à casa de Moraes. A dupla está na 15º Delegacia de Polícia Civil de São Paulo por uma segunda investigação sobre novos delitos de desobediência, infração de medida sanitária preventiva e incitação ao crime. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leave a Comment
Recent Posts

Este site utiliza cookies para melhorar a experiencia dos usuários, você aceita?