Connect with us

Noticia Brasil Online

Silvio santos não esqueceu da briga com Claudia Leitte e detona a cantora no SBT

TV E FAMA

Silvio santos não esqueceu da briga com Claudia Leitte e detona a cantora no SBT

O apresentador Silvio Santos, que é dono do SBT não se esqueceu da polemica em que se envolveu junto com a cantora Claudia Leitte.

No ultimo domingo (24), foi ao ar mais um Programa Silvio Santos e o apresentador Silvio Santos deixou bastante claro que não se esqueceu até hoje a polêmica da qual se envolveu com a cantora Claudia Leitte no Teleton de 2018, exibido especificamente em outubro do ano passado.

Para quem ai não esta lembrado, durante a apresentação do Teleton 2018, a cantora Claudia Leitte, disse ter ficado constrangida com comentários feitos por Silvio.

O apresentador na ocasião declarou que não abraçaria a cantora porque “ficaria excitado”, deixando todo o público em choque. Nas redes sociais o assunto ficou entre um dos mais comentados.

LEIA MAIS 

Cláudia leite não devolve R$1,2 milhões da lei Rouanet, e não ficou constrangida

+Teleton 2018, anualmente exibida pelo SBT em prol da AACD, bate meta e registra mais de R$ 30 milhões em doações

Na época muita gente achou ofensivo e desrespeitoso o que o dono do baú falou para a cantora. No entanto, passado alguns dias, Claudia Leitte também passou ser duramente criticada, inclusive, com muitos dizendo que ela só queria realmente aparecer.

O fato é que durante o quadro do Jogo das Três Pistas, do qual Silvio Santos recebeu Mamma Bruschetta e Falção, ele não perdeu tempo e aproveitou para alfinetar a cantora.

Agora, em seu programa no SBT, Silvio Santos não perdeu tempo. “Artista que tira da vaga com duas sílabas… Leite. Artista que faz show… Ela faz show e enche o saco… Claudia Leitte”, comentou o apresentador arrancando gargalhada da plateia.

Ainda no mesmo programa, o dono do SBT não perdeu tempo e elogiou Tatá Werneck que está com seu programa Lady Night sendo exibido nas noites de quintas-feiras na Globo: “É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas”, era a charada, que o auditório acertou. “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional, nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu.”

O apresentador, por sua vez, sem papás na língua chegou a fazer algumas brincadeiras em seu programa desde que tudo aconteceu, mas em nenhum momento resolveu pedir desculpas para Claudia Leitte, que por sua vez, passou a se negar em falar com a imprensa sobre o assunto. Sempre que era entrevistada, a loira pedia para que a polêmica não fosse mais mencionada e falada. Vale dizer ainda, que desde que tudo aconteceu, Claudinha nunca mais foi vista em nenhum programa do SBT, apesar da assessoria de imprensa do canal destacada na época, que as portas do canal seguiam abertas para a cantora. Xii!

Com informações do TV Foco.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV E FAMA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top