Connect with us

Noticia Brasil Online

Senador Petista acusa governo de não garantir o apoio e suporte para Estados e Municípios enfrentarem Covid-19

GOVERNO

Senador Petista acusa governo de não garantir o apoio e suporte para Estados e Municípios enfrentarem Covid-19

Humberto Costa acusa governo de não garantir o apoio e suporte para Estados e Municípios enfrentarem o Coronavírus (COVID-19).

O senador Humberto Costa (PT-PE), ao comentar os efeitos causados pelo novo coronavírus (COVID-19) no Brasil, acusou o governo de omissão, e disse que o governo Bolsonaro não está dando o suporte devido aos Estados e Municípios para o enfrentamento da pandemia.

Dirigindo-se ao presidente Jair Bolsonaro, o senador Humberto Costa disse: “Sr. Presidente, a pandemia do coronavírus continua a produzir efeitos extremamente negativos para a nossa população. São os trabalhadores, as trabalhadoras, as pessoas de um modo geral, os empresários, as empresárias, as empresas e muito particularmente os entes da federação mais frágeis, que são os estados e municípios” disse o petista.

 

De acordo com Humberto Costa, os estados e municípios são os que mais sofrem neste momento com a pandemia do coronavírus”.

Segundo o senador, “É neste cenário que o governo federal tem se recusado, sistematicamente, a garantir o apoio e o suporte, para que, estados e municípios possam desenvolver as sua atividades”

Em seguida, o senador disse que, “Os estados e municípios que estão garantindo o funcionamento dos serviços básicos, serviços essenciais para a população durante a pandemia”.

Para Humberto Costa, a “omissão do governo federal” nas ações de enfrentamento da pandemia.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top