Connect with us

Noticia Brasil Online

Sem Rouanet, filme do impeachment desafia narrativa petista

BRASIL

Sem Rouanet, filme do impeachment desafia narrativa petista

Conheça a história dos bastidores do impeachment de Dilma Rousseff

Após a reeleição de Dilma Rousseff, em 2014, milhares de pessoas saíram as ruas para pedir o impeachment da presidente por conta da situação alarmante de corrupção e incompetência da petista para gerir o país. Nessa insatisfação surgiu o Movimento Brasil Livre (MBL), o maior movimento de rua do país que tem como missão fazer o Brasil ser, de fato, um país livre.

O MBL esteve ativo desde a primeira manifestação pelo impeachment, convocando pessoas e militando a favor do Brasil. Porém, mesmo com o sucesso do impeachment de Dilma que foi uma conquista das ruas, poucos ainda conhecem os bastidores da história que levou a queda da petista.

Por isso, O Movimento Brasil Livre produziu o documentário “Não vai ter golpe”. O documentário traz a história da saga do impeachment e toda a luta das ruas para conseguir o tão sonhado objetivo.

O filme, que estreia em setembro nas salas de cinema das principais capitais do país, está com ingressos em pré-venda que podem ser adquiridos no site naovaitergolpe.com.br.

 

Info: MBL

Leia mais: “Vai dar ruim pra quem mexer com a Lava Jato”

Fahur explica sobre o grampo da Dilma

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top