Connect with us

Noticia Brasil Online

Segundo habeas corpus que pede a suspeição do Moro é a esperança dos criminosos.

STF

Segundo habeas corpus que pede a suspeição do Moro é a esperança dos criminosos.

Após rejeitar um primeiro habeas corpus, que questionava a tramitação no STJ do recurso de contra a condenação no triplex, a Segunda Turma começou agora o julgamento de outro HC, que aponta parcialidade de Sergio Moro no processo.

O primeiro a votar é Gilmar Mendes. Depois, votam Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Cármen Lúcia. Edson Fachin já votou contra no plenário virtual.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    25/06/2019 at 18:29

    Desde que este lixo foi preso, o sistema judiciário ficou a disposição deste ladrão e suas manobras!!! Não saiu um dia só do noticiário, e todo santo dia esteve na midia que de alguma forma o manteve onde ele queria, nas paginas e no noticiário!! Agora caso foro for considerado suspeito, se configurará a narrativa que ele é inocente ( condenado por 3 instancias) e nesta situação de anulação dos processos ele buscará resgatar patrimônio politico para então alçar voo de urubu sobre o Brasil nos levando definitivamente para os moldes Venezuelanos de governo e ditadura, claro que apoiado por China e Russia!!! Se isto acontecer, hora de se formar um “ARAGUAIA” DE DIREITA!! SIMPLES ASSIM!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em STF

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top