Connect with us

Noticia Brasil Online

Ronaldinho escalado para torneio de futebol de salão em prisão no Paraguai

BRASIL

Ronaldinho escalado para torneio de futebol de salão em prisão no Paraguai

Uma foto tirada de dentro da Penitenciária da Polícia Nacional, em Assunção, capital do Paraguai, mostra Ronaldinho Gaúcho em uma partida de futsal dentro do presídio.

O ex-jogador, que cumpre prisão preventiva no país vizinho desde o último dia 7 de março, deve participar de um campeonato de futebol de salão que acontece na unidade prisional.

No entanto, de acordo com a “ABC TV Paraguay”, para jogar o campeonato, Ronaldinho não vai poder fazer gols. Essa é a única regra posta para autorizar sua participação.

O jogador está detido após ser pego com passaporte falso, juntamente com seu irmão e empresário, Roberto Assis. O Ministério Público do Paraguai também investiga a participação de Ronaldinho em organizações criminosas e em esquema de lavagem de dinheiro.

Nesta sexta-feira (13), a Justiça paraguaia negou um pedido de liberdade do craque brasileiro e o irmão. Na quinta-feira, a defesa de Ronaldinho entrou com um recurso em segunda instância contra a rejeição do pedido de prisão domiciliar feita pelo juiz Gustavo Amarilla, no último dia 10.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top