Connect with us

Noticia Brasil Online

Rodrigo Maia, reclama de muitos militares no alto escalão do governo

POLITICA

Rodrigo Maia, reclama de muitos militares no alto escalão do governo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, em entrevista ao canal MyNews, da jornalista Mara Luquet, que “tenta obstruir o governo naquilo que está errado”.

“Eu fui eleito para fazer a coisa correta, não para obstruir um governo naquilo que eu acredito”, afirmou Maia. “Eu tento obstruir o governo como deputado, e na pauta como presidente, naquilo que eu acho que está errado. Não posso obstruir aquilo que está certo, porque eu estaria contra o cidadão”, disse o presidente da Câmara.

Sobre a indicação do novo ministro da Casa Civil, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que “tantos militares da ativa no primeiro escalão nunca é um bom sinal”, mas ressalvou que “a escolha do (general Walter) Braga Netto é uma boa escolha”. Maia participou de entrevista, transmitida pelo YouTube, ao canal MyNews.

 

Eu diria que tantos membros do Congresso integrantes da lista de propinas da Odebrecht, incluindo o presidente da Câmara, não é apenas um péssimo sinal. É inaceitável.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top