Connect with us

Noticia Brasil Online

Rodrigo Maia na presidência da Câmara foi um tiro no pé

POLITICA

Rodrigo Maia na presidência da Câmara foi um tiro no pé

Maia recebeu apoio do governo para acelerar a agenda, no entanto, esta jogando contra.

Com a proposta de acelerar as pautas necessárias para os avanços do Brasil como, a reforma da previdência e o pacote anticrime apresentado pelo Ministro da Justiça, Sergio Moro, o Deputado Federal Rodrigo Maia recebeu apoio do governo e sua base para eleição à presidente da Câmara, mas após ser eleito parece que esta jogando contra a agenda do governo.

No ultimo sábado, 23, Rodrigo Maia, deu a entender que o pacote anticrime de Sergio Moro, não será mais a prioridade em sua agenda.O pacote apresentado pelo Ministro da Justiça, foi enviado em fevereiro e contem 3 projetos de Lei que mudam 14 leis e endurece penas para diversos crimes.

Este é um pacote de suma importância para o desenvolvimento do país, pois facilita o combate a corrupção e na desarticulação de organizações criminosas, entre as propostas no pacote estão a criminalização do caixa 2 e a autorização para prender pessoas condenadas criminalmente em segunda instância.

LEIA MAIS

Maia humilha Sérgio Moro, mas tiro pode sair pela culatra

+Rodrigo Maia exclui pacote anticrime de Moro de sua agenda da câmara

+Rodrigo Maia ataca Sérgio Moro, demonstra ar de superioridade e chama Moro de “funcionário do presidente Bolsonaro”

O ministro da Justiça, Sergio Moro, chegou a dizer que contava com a celeridade no andamento da matéria, entretanto, Rodrigo Maia num encontro com João Doria declarou:

“A minha agenda é a reforma da Previdência. Depois da Previdência, a nossa agenda é a reforma tributária e a repactuação do Estado brasileiro. É isso que queremos fazer.”

Segundo o UOL, ainda sobre o tema, Maia pontuou:

“De que forma o governo vai ou não participar não é um problema meu, é um problema do Executivo. Esse é o grande objetivo de todos no Brasil, organizar as contas do Estado brasileiro.”

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top