Roberto Jefferson diz que o Presidente Bolsonaro quebrou o elo da corrupção que unia os Três Poderes

Roberto Jefferson diz que o Presidente Bolsonaro quebrou o elo da corrupção que unia os Três Poderes, em governos anteriores.

Em entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-deputado e atual presidente do PTB Roberto Jefferson, revelou todo esquema de corrupção com o PT, que o levou a ser condenado em 2012 por crime de corrupção e lavagem de dinheiro.

Ao falar de corrupção e, sobre a crise política em que o Brasil vive em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Na política sempre foi um ‘Pandemonio’, agora, agravado pela pandemia. Nós vivemos sempre nos últimos 30 anos, a política foi um pandemonio, governos que se sucederam na República do Brasil, todos praticou o toma lá, dá cá, o que que é isso? Corrupção” disse Roberto Jefferson.

O presidente do PTB explicou como funcionava o toma lá da cá, ou a “velha política” nos governos passados.

Segundo Roberto Jefferson, “Foi assim nos últimos 30 anos, até que, chegou o momento que, o Presidente Bolsonaro foi eleito e acabou com esse elo [de corrupção] Com essa unidade que havia entre os partidos e a presidência da República, e foi assim em todos os governos, até no governo Fernando Henrique Cardoso também era assim”.

“Mas chega um cara que nem o Bolsonaro, não rouba, não deixa roubar, gerou uma crise sem precedentes. Antes, havia harmonia entre os Poderes, porque a corrupção era o cimento que juntava os três poderes numa harmonia só. Quando um poder rompe com a corrupção, quebra o cimento da unidade, nós passamos a viver esse pandemonio”.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

View Comments (1)

  • como se foesse possivel acreditar nesse corrupto do Roberto Jefferson e nessa Presidencia....

This website uses cookies.