Connect with us

Noticia Brasil Online

“Renuncio a minha homossexualidade todos os dias para ir pro céu”, diz cantor

OPINIÃO E ANALISES

“Renuncio a minha homossexualidade todos os dias para ir pro céu”, diz cantor

Elias dos Santos contou seu testemunho no Programa Raul Gil

O cantor Elias dos Santos foi homenageado no Programa Raul Gil do último sábado (8). Entre os anos de 2006 a 2009 ele participou do quadro de calouros de Raul Gil, mas sua vida virou depois disso e nos anos seguintes ele viveu grande destruição.

Seu talento o fez ser o grande vencedor do quadro Jovens Talentos do Raul Gil. Em 2008 ele gravou um CD ao lado de Gabriela Rocha chamado “Irmãos na Fé”.

Em 2011, Elias se assumiu homossexual, se mudou para uma república em São Paulo e passou a frequentar bares, festas e levar uma vida leviana. Ele se prostituiu e ficou viciado em drogas e em álcool.

Perdido, resolveu voltar para a casa de seus pais. Sua mãe o convidou para ir a um culto e ele aceitou, naquele mesmo culto ele aceitou Jesus novamente e reiniciou o seu ministério como cantor.

Elias também usa as redes sociais para contar seu testemunho e dar palavras de ânimo aos seus milhares de seguidores. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, ele respondeu que ele quis ir para o mundo e que ele queria experimentar o álcool e as drogas.

“Já roubei, me prostitui, roubava pessoas que confiavam em mim e relacionava com pessoas com interesse”, relevou o cantor que não chegou a ser preso pelos crimes que cometeu.

“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar”, revelou. “Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, completou.

Ele desistiu da música dizendo que queria outras coisas, como estudar Medicina e assumir sua homossexualidade. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”.

O cantor também revelou que renuncia a sua homossexualidade todos os dias. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu”, disse. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.

Assista:

 

“De 2009 a 2016 foi só tristeza, decepção e derrota”, revelou o jovem cantor. Ele iniciou sua carreira musical na igreja que ele frequentava em Bebedouros, interior de São Paulo.

Leia mais:

“DEU MERDA”

Congresso aprova crédito extra para governo

Arregou: Presidente do Senado diz que “CPI da Lava Toga não vai para a frente”

Comentários
Continue Reading

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top