Connect with us

Noticia Brasil Online

Renomado Jornalista diz que Bolsonaro sairá gigante dessa crise e quem abandonou o barco irá se afogar

BRASIL

Renomado Jornalista diz que Bolsonaro sairá gigante dessa crise e quem abandonou o barco irá se afogar

O renomado jornalista do Estado do Rio Grande do Sul (RS), Políbio Braga, gravou um vídeo um tanto quanto reflexivo, sobre o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e seu fortalecimento por ocasião da pandemia alarmada pela grande mídia e o seu futuro promissor.
No vídeo, o colunista, alerta que governadores e prefeitos que não apoiaram o presidente, e que antes deram apoio a Rede Globo estabelecendo assim o caos social, certamente vão perder a batalha nesse momento de pandemia da COVID-19 e o presidente que falou a verdade, irá se reeguer politicamente e seus adversários verão o quanto a população deseja ver Bolsonaro reeleito em 2022.
Para o jornalista, a população começou a compreender a fala do presidente Bolsonaro em seu último pronunciamento em cadeia nacional. Políbio ainda diz que não vai demorar para as pessoas comuns se arrependerem de terem dado crédito a voz de seus governadores e prefeitos.

Políbio diz que segmentos da população como caminhoneiros, empresários, donas de casa, comerciantes, entre outras categorias estão realizando manifestações em séries e estão segundo o editor, a cabeça pra pensar. Diz ainda que os caminhoneiros são os mais irados com essa situação, pois esses profissionais do volante estão correndo risco, mas que precisam trabalhar.

No vídeo Políbio Braga, diz que a partir do dia 1° de abril 50% das atividades econômicas que estão paralisadas no pais serão retomadas e somente no dia 6° os 100%, sobre recomendações da Fecomercio, e outras entidades.

O jornalista conclui, dizendo que o presidente sairá dessa crise gigante. Quem abandonou o barco certamente irá se afogar. A liderança de Bolsonaro foi e tá sendo consolidada mais e mais.
https://www.youtube.com/watch?v=63IFtUNLtq4

Comentários
2 Comments

2 Comments

  1. Justiniano Stein

    28/03/2020 at 11:24

    … Infelizmente é INEGÁVEL que 33 anos de governos civis LASCIVOS, VENAIS, CORRUPTOS, DEMAGOGOS e anti-patriotas, alimentaram uma HORDA gigante de membros da Política, do Judiciário, do Empresariado Nacional e, principalmente, da IMPRENSA “chapa-branca”; esses grupelhos tudo farão para retornarem aos bons tempos de SARNEY, COLLOR, FERNANDO HENRIQUE, LULA, DILMA e TEMER, afinal, conforme documentários e reportagens, entre 7 e 9 trilhões de REAIS a preços correntes, ALIMENTARAM a sanha assassina dessa gente pelo dinheiro que DEVERIA ter resolvido problemas básicos da sociedade… MAS, eis que um “”INIMIGO”” ganhou espaço a partir de 2016, alastrou-se em 2018 e, de agora em diante, não tem mais como esconder, ou se esconder… QUEM é? … Internet e Redes Sociais ao alcance de 130 milhões, logo 140 milhões de brasileiros…

    • Don carlos Are d

      28/03/2020 at 13:31

      Esta minoria de lacivos e corruptos(congressistas,midias jornalisticas e empresários), tendam de todas as formas manter viva a lei de gerson(lei da vantagem), para se locupletarem por meios indignos e nocivos a sociedade para manterem seus feudos, oriundos de fraudes, desvio e subornos.
      Mas esquecem dos cidadãos de bem do nosso país (Brasil), que lutam por uma situação, mas responsável alicerçada na moral, caráter altruista, e dignidade humana, para prover um futuro sadio, onde cada bradileiro possa ter a oportunidade de merecer um amanhã com mais igualdade, por quanto ainda não podemos mensurar a nababesca mordomia usufruida por estas quadrilha, formada por poucos q detém o quinhão maior de toda renda percapita, em detrimento de toda uma nação, ditadores da corruptela disseminada por este país em todos os niveis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top