Connect with us

Noticia Brasil Online

Ratinho entrevistou Bolsonaro e diz que vai mostrar tudo que as outras emissoras não mostram

BRASIL

Ratinho entrevistou Bolsonaro e diz que vai mostrar tudo que as outras emissoras não mostram

O apresentador e empresário Carlos Massa, o ‘ratinho’, fará uma entrevista bombástica hoje quinta-feira 19, porém a matéria irá ao amanhã na sexta-feira 20.
Ratinho que tem seu programa na emissora canal livre SBT, disse que vai mostrar tudo que as outras emissoras não mostram. Ou seja, ratinho vai apresentar as boas ações do governo Bolsonaro.
Para o polêmico apresentador, a grande mídia não quer mostrar de nenhuma forma as coisas boas que o presidente vem fazendo para o bem da nação, mas que ele vai sim convidar Bolsonaro e entrevista-lo por mais de uma hora.
Carlos Massa disse que torceu por todos os outros ex-presidentes, e não vai fazer o contrário com o atual presidente da república.

Ratinho disse vai contar tudo. “Vou mostrar tudo, afinal se o presidente vai bem, o Brasil vai bem” disse o apresentador.

Não perca amanhã a grande entrevista do presidente no programa do ratinho.
Confira o vídeo da chamada de ratinho:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Alguns seguidores do Ratinho reclamaram que ele defendeu o presidente, em resposta a esses ele vai fazer uma entrevista nessa quinta que vai ao ar na sexta feira. Parabéns @oratinho e @sbtonline e Silvio Santos pela postura conservadora em favor do Brasil………….Siga a página @verdadeb38 🇧🇷………. #sbt #ratinho #globolixo #midiasuja #manipuladores #ptnão #ptnuncamais #forapt #bolsonaro #jairmessiasbolsonaro #bolsonaro2022 #bolsonaro2022 #pacoteanticrime #moro #sergiomoro #brasil #pm

Uma publicação partilhada por Verdade B38 (@verdadeb38) a

 

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
1 Comment

1 Comment

  1. Simoni

    20/03/2020 at 21:49

    Bha já e quase 22h e nada do programa ?
    E fake?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top