Connect with us

Noticia Brasil Online

“Queriam que eu falasse mal da Lava Jato”

Lava Jato

“Queriam que eu falasse mal da Lava Jato”

Procurador denuncia armadilha de hacker

O procurador regional da República, José Robalinho Cavalcanti afirmou ao site O Antagonista que um hacker tentou plantar uma armadilha para ele na noite de terça-feira.

O contato aconteceu por volta das 23h, quando Robalinho recebeu uma mensagem no Telegram, o hacker num primeiro momento tentou se passar pelo procurador militar Marcelo Weitzel, um dos conselheiros do CNMP.

“Ele disse que tinha conseguido um áudio vazado e queria minha opinião. Eu ouvi o áudio e, ainda sem perceber que era uma armadilha, disse que não tinha visto nada demais no áudio. Depois, ele se revelou como hacker.Era uma armadilha, queriam que eu falasse mal da Lava Jato como ex-presidente da ANPR [Associação Nacional dos Procuradores da República] e candidato a procurador-geral da República”, relatou o procurador.

“Eu não percebi na hora, mas depois vi que era uma armadilha, uma armadilha para que eu falasse mal da Lava Jato”, concluiu. Ao fim da chamada, Robalinho telefonou para Weitzel para relatar o ocorrido, porém o procurador militar já sabia, pois outras pessoas já teriam sido contatadas pelo criminoso.

Info: REPUBLICADECURITIBA

Leia mais: “DEU MERDA”

ARREGOOOOU!

“Quem contratou o Hacker?”

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lava Jato

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top