Connect with us

Noticia Brasil Online

“Quem for de direita toma cloroquina, de esquerda toma Tubaína”, diz Bolsonaro ao anunciar que vai liberar o uso do medicamento

BRASIL

“Quem for de direita toma cloroquina, de esquerda toma Tubaína”, diz Bolsonaro ao anunciar que vai liberar o uso do medicamento

Jair Bolsonaro continua causando polêmica quando se trata da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em seu primeiro discurso ele já chegou a classificar o vírus como uma ‘gripezinha’ e foi duramente criticado.

Nesta terça-feira, 19 de maio, em entrevista para o ‘Blog do Magno’, o Presidente falou sobre o uso de cloroquina em pacientes que apresentam leve sintomas da covid-19.

Bolsonaro disse que o Ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, assinará na quarta (20) um novo protocolo que permitirá a utilização da cloroquina em pacientes em estágio inicial de contágio do coronavírus.

“Pode ser que lá na frente digam que foi placebo. Mas pode ser que digam que curava. Na minha consciência, não vai ter isso. Toma quem quiser. Quem não quiser, não toma”, começou o Presidente.

Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína“, completou o presidente.

Vale lembrar que médicos e a OMS (Organização Mundial da Saúde), já revelou que o medicamento não tem eficácia comprovada. No Brasil, já ultrapassou mais 270 mil casos de pessoas infectadas e quase 18 mil mortes até o momento.

Fonte: Correio Braziliese Brasil

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top