Connect with us

Noticia Brasil Online

Primeira dama pede união e lança campanha contra coronavírus

GOVERNO

Primeira dama pede união e lança campanha contra coronavírus

Primeira dama pede união e lança campanha contra coronavírus.

A primeira dama, Michelle Bolsonaro, que ficou conhecida por fazer o discurso antes do Presidente Bolsonaro, e por ter uma grande preocupação com surdos e mudos.

Em meio a crise do coronavírus no Brasil, que já infectou milhões de pessoas no mundo, e já matou quase 100.000 pessoas no mundo, Michelle Bolsonaro, que atua a favor de minorias, lançou uma campanha para arrecadação solidária contra a pandemia que assola o mundo inteiro, tanto na área da saúde como na área econômica.

Pensando nisso, a primeira-dama, participou do projeto Pátria Voluntária, em uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, para a estréia do programa Arrecadação Voluntária.

 

Para participar das doações, é necessário doar através da internet, podendo tanto ser empresas como pessoas físicas, o valor mínimo, começa em apenas R$30,00, desse jeito mais pessoas poderão doar para ajudar o Brasil.

As doações serão monitoradas pela Fundação do Banco do Brasil, e em seu discurso, a primeira-dama, fez uma grande homenagem a profissionais da área de saúde, entidade religiosas, artistas que estão fazendo lives, e doações e principalmente aos médicos que são os principais heróis do Brasil nesse momento de crise. Além disse, Michelle, citou a Bíblia Sagra com o livro de Thiago:

“Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma”.

Em suas palavras ela declarou:

“Diante dessa pandemia, precisamos mais do que nunca de voluntários. Vamos unir a nação em prol dos mais frágeis e vulneráveis. Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade, não só durante a crise, mas também fora dela”

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top