Connect with us

Noticia Brasil Online

Presidente da OAB xinga brasileiros de terem “desvio de caráter”

BRASIL

Presidente da OAB xinga brasileiros de terem “desvio de caráter”

Presidente da OAB xinga brasileiros de terem “desvio de caráter”, pois acredita que a maioria está errada.

Como na imagem acima, o presidente da OAB, sempre teve aliança, e interesses aliados ao Partido dos Trabalhadores de Lula, e Dilma.

Felipe Santa Cruz, o presidente da OAB, que sempre que pode, faz críticas ao Presidente Jair Bolsonaro, desta vez mirou seus ataques para a população.

Entre as pessoas que apoiaram e votaram no Brasil, estão a maioria dos brasileiros, que democraticamente elegeram Jair Bolsonaro.

Bolsonaro, foi eleito contra o representante do PT, em 2018, Fernando Haddad, com mais de 57 milhões de votos.

O presidente da OAB, disse em suas palavras, que quem apoia Bolsonaro, tem desvio de caráter, assim desrespeitando toda democracia brasileira.

 

Declaração do Presidente da OAB:

“Ele (Bolsonaro) preside para a minoria. Namora os 12% que apoiam a ditadura, de 12 a 20%, namora os 10% que são racistas, homofóbicos e machistas, ele namora os 10%… ele faz um conjunto de 30% dos piores sentimentos do povo brasileiro. Eu sinceramente acho que quem segue apoiando o governo… Estou convencido, e vou falar uma coisa dura. Quem segue apoiando o governo é porque tem algum desvio de caráter”

“Digamos que 10% estão pela agenda econômica, 5%, o Paulo (Guedes) vem de um liberalismo radical que tem apoio na sociedade brasileira, mas o conjunto é dos piores sentimentos do povo brasileiro. Eu diria que, de interesses legítimos, que defendem armamento, eu posso concordar ou não, a discussão existe em vários lugares do mundo. E 5 a 10% são liberais extremados e veem no governo do Paulo uma privatização geral, o Posto Ipiranga. Agora, o resto tem desvios do que eu entendo como elementos essenciais de vida democrática. Não é possível uma sociedade baseada no racismo, machismo, perseguição às minorias, ódio aos índios. É esse sentimento que está amalgamado em torno da plataforma do presidente. É duro o que eu vou falar, mas é do jogo democrático. Cabe aos outros campos combater essas agendas”.

Além das ofensas direcionadas para o povo brasileiro, ele ainda fez uma grave acusação. Disse que não duvida da participação de Bolsonaro no assassinato de Marielle.

Comentários
1 Comment

1 Comment

  1. José Pimentel

    27/03/2020 at 17:39

    Esse senhor, pelo que fala, é um sem caráter, ignorante e recalcado, no mínimo!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top