Connect with us

Noticia Brasil Online

Prefeito de Manaus: Bolsonaro ”cale a boca”, ”vá para casa e se demita”

BRASIL

Prefeito de Manaus: Bolsonaro ”cale a boca”, ”vá para casa e se demita”

O prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio (PSDB-AM)  em entrevista a rede de televisão norte-americana CNN, afirmou que Jair Bolsonaro é corresponsável pelas mortes que estão ocorrendo no Brasil e que deveria ”calar a boca” e ”ir para casa e renunciar”.

Prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio (PSDB-AM) se manifestou e respondeu as ofensas de Jair Bolsonaro que o chamou de ”bosta”, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril que foi tornada pública, por decisão do Ministro Celso de Mello.

Em entrevista a rede de televisão norte-americana CNN, o prefeito de Manaus respondeu a Bolsonaro.

“Ele tem cumplicidade com as mortes de coronavírus no Brasil, ele é responsável.Seu sonho é fazer uma ditadura, mas ele é burro demais” disse o prefeito.

Quando o repórter da CNN, questionou se Arthur Vírgilio teria alguma mensagem para Bolsonaro, o tucano mandou  o seguinte recado:

”Senhor presidente Bolsonaro, por favor cale a boca e fique em casa. Se demita”.

O prefeito de Manaus, já tinha dito anteriormente que Jair Bolsonaro é o principal aliado do coronavírus no Brasil, estimulando as pessoas a saírem nas ruas e furar a quarentena.

O prefeito de Manaus também respondeu na Revista Veja ás críticas de Bolsonaro, que na reunião ministerial do dia 22 de abril, chamou o prefeito de ”vagabundo”.

“Eu passo o dia trabalhando, já ele bate perna. Então se tem um vagabundo aqui não sou eu não. Vagabundo é quem não faz nada. Eu é que não vejo ele trabalhando. Bolsonaro é co-responsável por essas mortes todas pela Covid-19”, afirmou Arthur.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
1 Comment

1 Comment

  1. Cecy

    26/05/2020 at 17:43

    #CalaBocaArthurVírgilio , comunista , ladrão .. respeita o Presidente , vcs estão usando essa pandemia pra roubarem o $$$ público através do auxilio emergencial…. Vagabundo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top