Connect with us

Noticia Brasil Online

Prefeito de Ilhéus cancela o Carnaval e prioriza verba para reformas de escolas e postos de saúde na cidade

BRASIL

Prefeito de Ilhéus cancela o Carnaval e prioriza verba para reformas de escolas e postos de saúde na cidade

O prefeito de Ilhéus, Dr. Mário Alexandre em entrevista coletiva neste último dia 22 de janeiro explicou que não tem condições financeiras de realizar um Carnaval em Ilhéus como deveria, e priorizou a verba para investir em mais 04 Novos Postos de Saúde que já estão sendo construídos e na reforma geral do tradicional IME (Instituto Municipal de Educação), que está precisando urgentemente de ações nesse sentido, além de comprar mais duas ambulâncias novas para o SAMU que serão entregues essa semana.

Disse ele:

“Se a população resolver sair para brincar nas ruas da cidade ele vai entrar com a infraestrutura necessária e o apoio logístico no fornecimento de médicos, enfermeiros, ambulâncias de plantão, policiamento ostensivo e no aluguel de sanitários químicos, para que seja feito um Carnaval do POVO e não para o Povo, pois é melhor gastar esse dinheiro na Educação e na Saúde da nossa cidade”

Marão. Lembrou ainda que Ilhéus não tem tradição em Carnaval na Data Oficial, pois todos sabemos que os turistas que se deslocam nesse período vêm para curtir o feriadão nas praias, bares, restaurantes e descansar, não para brincar o nosso Carnaval, exceto quando eram realizados o Carnaval Antecipado, com grandes atrações, pois não concorria com outras cidades maiores e as capitais, nesses sim, os visitantes vinham para o carnaval, que pode voltar a ser feito, nos próximos anos, inclusive privatizando o mesmo. É uma excelente opção que está sendo estudada e planejada adequadamente.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top