Connect with us

Noticia Brasil Online

Popularidade de Bolsonaro assusta a esquerda e mostra que em 2022 é ele de novo

BRASIL

Popularidade de Bolsonaro assusta a esquerda e mostra que em 2022 é ele de novo

Diante das inúmeras fake news divulgadas contra sua pessoa e seu governo, bem como os conluios secretos em desfavor do bem da nação, o presidente Jair Bolsonaro vem sendo digamos assim, um grande vitorioso.
A grande mídia como ele mesmo chama, é a principal responsável por propagar e incutir na mente da população que o governo vai mal. Todavia, quando Bolsonaro sai às ruas no embate corpo a corpo com o povão a realidade é outra.
Nunca se viu na história um presidente tão querido, talvez nem mesmo o ‘pai dos pobres’, Getúlio Vargas, foi tão OVACIONADO  como Jair Messias Bolsonaro. Seus eleitores também acompanham as tramóias macabras, das instituições que ao invés de ajudar o presidente, pelo contrário, tenta afundar suas ações. O Senado Federal, a Câmara dos Deputados e a Suprema Corte STF, são essas ditas instituições, que trabalham contra o presidente.
Onde ele chega é bem recebido e aclamado contrariando assim, aquilo que a esquerda quer que se torne verdade, um presidente ruim e impopular. As últimas pesquisas já mostraram o índice de aprovação para a campanha de 2022 e sabe-se que o presidente Bolsonaro derrotará qualquer oponente e isso tem incomodado seus adversários.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top