Polícia Federal vai com novo mandado às casas do jornalista Allan dos Santos e da ativista Sara Winter

Apoiadores de Bolsonaro são caçados como bandidos pela Polícia Federal, tudo a mando do STF. É o mesmo STF que soltou Lula e blindou o americano Glen Greenwald, editor do site sujo The Intercept.

Trata-se do desdobramento do inquérito ilegal comandado pelo ministro Alexandre de Moraes, que apura discricionariamente ameaças feitas nas redes sociais aos membros do STF. A PGR pediu o fim do inquérito, mas o caso está com o ministro Edson Facchin, que remeteu a decisão ao pleno da Corte. Na semana passada, Moraes mandou a PF invadir a casa do jornalista Allan dos Santos. A porta da casa foi arrombada e os policiais federais ameaçaram o jornalista e a mulher com armas nas mãos. Ele sequer estava para ser preso, mas apenas sua casa seria objeto de buscas e apreensões.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

This website uses cookies.