Connect with us

Novo Brasil Online

Petistas acusam Bolsonaro Carlos e Moro de “manipulação de provas” dos dados da portaria

POLITICA

Petistas acusam Bolsonaro Carlos e Moro de “manipulação de provas” dos dados da portaria

Os petistas Paulo Pimenta, Humberto Costa e Gleisi Hoffmann protocolaram no STF uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Sergio Moro.

Segundo os parlamentares, o acesso do presidente e seu filho às gravações da portaria do condomínio Vivendas da Barra mostra uma “clara tentativa de destruição e/ou manipulação de provas, visando afetar e mesmo frustrar a lisura das investigações policiais e ministeriais em curso”.

Ao fim da notícia-crime, os petistas pedem que seja realizada busca e apreensão de todo o material. Eles solicitam ainda que Jair e Carlos Bolsonaro sejam investigados por obstrução de Justiça, enquanto se apure se houve “omissão criminosa” de Sergio Moro.

Informação O antagonista.

Comentários
1 Comment

1 Comment

  1. maria das dores moreira alves

    05/11/2019 at 00:52

    Desabafo…

    Voltando a história não muito remota, embora maioria de nós não tínhamos nascido ainda, Hitler de nacionalidade Austríaca, naturalizado Alemão, nazista cruel abateu milhões de judeus em câmaras de gás, em nome de uma raça pura ariana. Como esse louco tinha tanto poder dominante e destruidor?

    A Africa não foge a regra, antes vendiam seus seus conterrâneos para serem escravizados mundo afora, como se não fossem humanos, sem contar que até hoje suas tribos se matam, ditadores sanguinários dominam sem dó nem piedade.

    No Oriente as coisas não são diferentes, guerras intermináveis, fanáticos extremistas matam inocentes em nome de Alá. Atualmente a Síria vive um terror, cidades inteiras destruídas juntamente com seu povo. Líbano com seus Aiatolás, xiitas, sunitas, hezbollah etc; matam seu povo. Não é diferente em Israel, onde constroem muros para separar seu povo. Invadindo e encurralado os palestinos para aumentar seu território. Morrem pessoas dos dois lados diariamente.

    Nossos vizinhos venezuelanos fogem de seu país por onde dá, grande parte parte vem para o Brasil, Nicalás Maduro usa mãos de ferro contra seu povo, morrem de todas a formas, metralhados ou de fome e inanição, sem comida, hospitais sem aparatos e medicamentos. Que governo é esse? Todos que se levantam contra ele, são destruídos de alguma forma, Guaidó não se houve mais falar, o povo não tem resistência para se rebelar, desarmados e famintos nada podem fazer. Aplaudido e venerado pela esquerda brasileira.

    Recentemente o Chile um país equilibrado, paraíso turístico, viviam pacificamente, com sua economia equilibrada, hoje tornou-se um campo de guerra, o povo contra o governo, não se sabe bem por que. Embora o governo tenha cedido parte de suas reivindicações eles continuam nas ruas espalhando o terror.

    A esquerda brasileira luta incansavelmente contra o governo Bolsonaro, não reconhecem as conquistas e esforço do governo para tirar o Brasil do lamaçal e penúria que o PT deixou. Hospitais sucateados, universidades abarrotadas de anarquistas
    tirando o direito de quem quer estudar, corrupção sem precedentes, roubos, desvios, canalhice de toda ordem. E o pior, 20% da população apoia seu principal algoz, hoje preso iniciando o pagamento por seus crimes. Muitos dos seus comparsas também cumprindo pena e muitos outros ainda a ser condenados. A cegueira do ser humano os leva a dar crédito aos destruidores de nossa pátria. Esse derramamento de óleo venezuelano é terrorismo, querem destruir o maior patrimônio dos nordestinos, suas prais paradisíacas, impedindo o turismo.

    Não precisamos de muito para viver, todos anseiam por dignidade, trabalho, saúde, educação e moradia. O Brasil é Brasil rico, só precisa ser bem administrado e aproveitar todos os recursos disponíveis, indústrias, agroindústria, exploração mineral, mas a turma do quanto pior melhor, não deixa o governo trabalhar sossegado.

    Não consigo entender a mente dos oposicionistas, maioria pessoas bem educadas, que sempre usufruíram do bom e do melhor, jovens que não aproveitam as oportunidades e sacrifício de seus pais. Tudo que lhes foi ensinado sobre não meter a mão no alheio, não roubar, nem matar, hoje apoiam ladrões e assassinos em potencial. Para matar não precisa disparar uma uma arma, basta apenas deixá-los morrer abandonados na porta de hospitais, por falta de estradas, abandonados a própria sorte.

    Precisamos combater com veemência esses oportunistas sanguinários, inimigos do Brasil. Dou total crédito à Jair Messias Bolsonaro, presidente. Espero em Deus que lhe dê forças e discernimento neste momento crucial, onde parte da imprensa, de parlamentares e da justiça depõe contra ele. Abaixo os inimigos do Brasil!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top