Connect with us

Noticia Brasil Online

Petista regenerado? Governador do Ceará elogia Bolsonaro e critica Lula e Dilma

BRASIL

Petista regenerado? Governador do Ceará elogia Bolsonaro e critica Lula e Dilma

Na sexta-feira (11/1), o governador do Ceará, Camilo Santana, agradeceu por telefone ao presidente Bolsonaro pelo apoio no combate à onda de violência que já superou 10 dias.
O governador tem mantido contatos diários com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, com quem acompanha e planeja as etapas da operação no estado. O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, também conversou com Camilo sobre a situação do Ceará.
Em entrevista à rádio de Fortaleza durante o dia, o governador do Ceará elogiou o governo Bolsonaro e criticou os presidentes anteriores, inclusive do próprio partido dele, o PT. Segundo ele, os presidentes anteriores foram omissos no enfrentamento do problema de segurança do país.
“Eu não estou criticando o governo atual não. Muito pelo contrário. o Governo tem dado todo o apoio. Eu estou criticando todos os governos que passaram, inclusive do meu partido, que foram omissos nesta área da segurança pública“, afirmou. ( as informações são do site terça livre)

“Em primeiro lugar quero aqui registrar todo apoio que tenho tido do Governo Federal. Tenho mantido contato com o ministro Sérgio Moro da Justiça que prontamente me atendeu com a presença da Força Nacional aqui no Ceará e que nos atendeu com a abertura de vagas no Sistema Prisional Federal, para que eu pudesse garantir a transferência. Repito: estou tendo todo apoio e parceria do Governo Federal neste momento no Ceará“, reforçou.
Camilo Santana é do PT.
Bolsonaro afirmou que continuará fornecendo todo apoio ao governador.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top