Connect with us

Noticia Brasil Online

Pesquisa com 6.227 médicos de 30 países comprovam que remédio apresentado por Bolsonaro é o mais eficaz contra o Coronavírus

GOVERNO

Pesquisa com 6.227 médicos de 30 países comprovam que remédio apresentado por Bolsonaro é o mais eficaz contra o Coronavírus

Pesquisa com 6.227 médicos de 30 países comprovam que remédio apresentado por Bolsonaro é o mais eficaz contra o Coronavírus (COVID-19).

Uma pesquisa internacional realizada com cerca de 6.227 médicos de trinta países divulgada na última quinta-feira (02), mostrou que o remédio antimalárico Hidroxicloroquina tão defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, é o tratamento mais eficaz e bem avaliado no tratamento contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A pesquisa realizada pela Sermo, uma pesquisa global de saúde, com 6.227 médicos em trinta países, constatou que 37% médicos que trataram pacientes com COVID-19 classificaram a Hidroxicloroquina como a “terapia mais eficaz de uma lista de 15 opções”.

A pesquisa também descobriu que os tratamentos mais comumente prescritos são analgésicos (56%), azitrominicina (41%) e hidroxicloroquina (30%).

Nesta manhã, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a redução dos impostos sobre a Hidroxicloroquina e Azitromicina no país. Mais uma medida de combate ao Coronavírus.

A notícia foi divulgada pelo site The Washington Times!

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top