Perfil Anonymous divulga dados pessoais que seriam de Bolsonaro, família e aliados

O grupo cibernético Anonymous Brasil anunciou, nesta segunda-feira (1), que vazaria dados de grandes autoridades do Brasil.

Na noite de hoje, o grupo divulgou uma grande coletânea de informações do presidente da República, Jair Bolsonaro, da sua família, do empresário Luciano Hang, do ministro Abraham Weintraub, da ministra Damares Alves e do deputado Douglas Garcia.

A organização, que é alinhada à extrema-esquerda, usou hashtags em homenagem aos “antifascistas” e ao movimento racial norte-americano Black Lives Matter.

Os documentos possuem supostos endereços, telefones e CPFs das autoridades mencionadas acima.

Em mensagem no Twitter, o deputado Garcia confirmou a autenticidade dos dados.

“Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa? Os lugares em que trabalhei? Estou indo agora mesmo na delegacia fazer um boletim de ocorrência”, disse o deputado.

“Se algo acontecer comigo ou com meus familiares nos próximos dias a responsabilidade é diretamente dos fascistas que se autodenominam ‘antifas’”, acrescentou.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

This website uses cookies.