Connect with us

Noticia Brasil Online

Pedido de impeachment de Toffoli e Moraes tem 27 páginas

BRASIL

Pedido de impeachment de Toffoli e Moraes tem 27 páginas

Alessandro Vieira vai apresentar no início da próxima semana o impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli. CONFIRA!

 

ALESSANDRO VIEIRA, brasileiro, casado, Senador da República, … vem perante Vossa Excelência, com base nos elementos probatórios, nas provas indicadas e nos demais
relacionados, com fundamento no inciso II do art. 52 da Constituição Federal,no art. 41 da Lei 1.079/50 e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentar PEDIDO DE IMPEACHMENT em face de JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI, com endereço profissional no Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, Brasília/DF e ALEXANDRE DE MORAES, com endereço profissional no Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, Brasília/DF pelas condutas configuradoras de crimes de responsabilidade, a seguir delineadas:

Diante desse cenário (supostas existência de fake news), sem que se apontasse qualquer conduta objetiva ou suspeitos de sua prática, o Presidente do STF, arbitrariamente, em claro abuso de poder e sem fundamento legal, baixou a Portaria acima transcrita com o evidente propósito de intimidar quaisquer cidadãos, parlamentares, membros do Ministério Público que ousassem manifestar qualquer tipo de opinião contrária às visões defendidas pelos componentes daquele colegiado.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top