Connect with us

Noticia Brasil Online

PCC e CV se unem na justiça para derrubar restrições aplicadas por Moro

BRASIL

PCC e CV se unem na justiça para derrubar restrições aplicadas por Moro

As duas maiores facções do Brasil voltaram a se unir em uma tentativa de derrubar as restrições aplicadas pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no sistema penitenciário federal.

Integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Comando Vermelho (CV) concordaram em ir à Justiça para contestar a portaria 157, assinada por Moro em fevereiro, que proíbe o contato físico entre presos e seus familiares, além de reforçar o veto à visita íntima.

A medida imposta por Moro pretende bloquear a comunicação dos presidiários com o mundo externo, visto que chefes presos costumam enviar ordens para os integrantes da rua, por meio de bilhetes entregues a familiares e advogados.

A costura do acordo entre as facções, assim como as ações judiciais, foram feitas por advogados do Instituto Anjos da Liberdade, que atuam em nome de todos os presos das unidades federais, informa o jornal O Globo.

Para contestar as imposições da portaria de Moro, o instituto entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com três arguições de descumprimento de preceito fundamental, entre outras ações.

LEIA MAIS:

Senadores querem quebra do sigilo do áudio no qual o PCC declara amor pelo PT

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    20/08/2019 at 18:08

    Nada como uma quadrilha se reportar e se queixar a outra quadrilha!! Comando do pcc e cv no senado?? representantes dos assassinatos, narcotraficantes indo ao senado para reclamar da ação do ministro?? 1964 SOCORRO!! A casa superior de um dos poderes recebe crime organizado?? E são recebidos?? SERGIO MORO PELO AMOR DE DEUS, SAI DAÍ!!! LARGA ESTE LODO!! NÃO PRECISAS DISTO!!! O EXTERIOR TE ESPERA!! PALESTRAS E EMPREGO LA FORA!!! DEIXA ESTE ESGOTO CHAMADO BRASIL SEGUIR SEU DESTINO QUE É DE ADORAR E APOIAR LADRÕES, MILHÕES DE DESEMPREGADOS E AGORA QUEBRADO DESDE A CHEGADA DO PT AO PODER!!! CHEGAMOS AO FIM!!! PRENDAM O MORO E SOLTEM O LULA E O COMANDO DO PCC E CV. FICARIA MAIS HONESTO!!! OU ENTÃO… FORÇAS ARMADAS O QUE ESPERAM MAIS?? COMOÇÃO SOCIAL COM TIROS, BALAS E GRANADAS NAS RUAS?? GOLEIRO QUE ESPERA E ESCOLHE DEMAIS A BOLA QUE VAI SAIR, ACABA TOMANDO O GOL!!! VERGONHA!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top