Connect with us

Noticia Brasil Online

Paulo Guedes ameaçou deixar o governo e deu ‘dura’ no presidente e no Congresso

ECONOMIA

Paulo Guedes ameaçou deixar o governo e deu ‘dura’ no presidente e no Congresso

Durante sessão conturbada no Senado, Paulo Guedes lembrou parlamentares que tem uma vida fora da politica.

O ministro da economia, Paulo Guedes é um dos mais importantes nomes do atual governo, pois é ele o responsável pela reforma da previdência e outros projetos importantes para resgatar a economia brasileira.

Apesar disso, no senado o ministro não teve como escapar de cinco horas de debates na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A sessão atrasou, teve um inicio conturbado e repercutiu de forma negativa entre alguns parlamentares presentes.

O ministro desabafou sobre discordâncias que tem, não somente com Bolsonaro, mas também com a Câmara dos Deputados e o próprio Senado. Paulo Guedes afirmou que está ali para ajudar, mas que tem uma vida fora do Governo e que pode muito bem sair a hora que quiser.

confira no vídeo: 

Repercussão negativa

A audiência teve até bate-boca entre Guedes e a senadora Kátia Abreu (PDT-TO), que acabou refletindo negativamente nos mercados. A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) ampliou a queda no dia ao longo da fala de Guedes na CAE e da nova troca de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro e o chefe da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) — leia sobre o assunto na página 3. A B3 fechou com queda de 3,6%, e o dólar subiu e encostou em R$ 4.

O ministro refirmou que não tem como melhorar o país se ele apresenta um projeto, o presidente não quer, a Câmara não quer e o Senado não quer. Simplesmente, Guedes deixou claro que quer o apoio, se não vai ter que desistir.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em ECONOMIA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top