Connect with us

Noticia Brasil Online

Para o Deputado Kim Kataguiri, o PSL tem obrigação moral de apoiar o Presidente Jair Bolsonaro

POLITICA

Para o Deputado Kim Kataguiri, o PSL tem obrigação moral de apoiar o Presidente Jair Bolsonaro

O PSL tem a obrigação moral de apoiar a reforma da previdência e as propostas do Governo. Se não por convicção que seja por gratidão, lealdade e respeito como colocou o Deputado Federal, Kim Kataguiri (DEM-SP).

De acordo com o site Estado de Minas, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), voltou a fazer críticas sobre a falta de articulação do governo nesta segunda-feira, 25, e colocou em dúvida a aprovação da reforma da Previdência pelo parlamento neste momento. Para ele, o projeto de lei que altera regras para a previdência dos militares causou muito descontentamento entre os parlamentares, inclusive do próprio PSL, ao agregar no texto a reestruturação da carreira. Para ele, talvez o governo tenha até menos do que os 55 votos (total de deputados do PSL)”, disse.

“Nem o PSL está convencido da reforma. Isso eu já falei. Quando chegou a reforma da previdência, eu fui o primeiro a questionar que veio um abacaxi aqui e até agora a faca não chegou aqui não. Não vamos abrir esse abacaxi no dente. Amanhã (terça), Paulo Guedes vai estar aqui e vamos ver se ele traz a faca ou o facão”, disse.

A colocação de Kim Kataguiri é perfeita, Veja o tuíte:


 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top