Connect with us

Novo Brasil Online

Oswaldo Eustáquio, jornalista, narra o modo violento como foi tratado pelo STF e pela Polícia Federal

BRASIL

Oswaldo Eustáquio, jornalista, narra o modo violento como foi tratado pelo STF e pela Polícia Federal

É dramática e ao mesmo tempo alarmante, esta entrevista concedida pelo jornalista paranaense Oswaldo Eustáquio para o Jornal da Cidade. Ele conta detalhes do modo extremamente violento pelo qual foi tratado durante sua prisão política em Ponta Porã, Paraná, sua viagem em jatinho especial para Brasília e o modo canalha e perverso com que foi humilhado por agentes da Polícia Federal, que o colocaram nu por 5 vezes seguidas, negaram-lhe água, algemaram-lhe e o ofenderam.

Oswaldo Eustáquio é investigado no âmbito do inquérito inaceitável das fake news. Ele foi preso a pedido da Polícia Federal e ordem do ministro Alexandre de Moraes, sob a alegação de que estava tentando fugir para o Paraguai. A família do jornalista mora em Ponta Porã, cidade que fica ao lado do País vizinho.

Ele não conhece o inteiro teor do inquérito a que responde, não foi denunciado e nem está sendo processado. As tradicionais entidades e a mídia corporativa que se revoltam até quando o gato do youtuber Felipe Neto mia fora de casa, silenciam diante da grave ofensa constitucional à liberdade de imprensa. Veja tudo:

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top