Connect with us

Noticia Brasil Online

Olavo de Carvalho: “O que move os críticos de Bolsonaro são a inveja, a cobiça e ódio assassino”

BRASIL

Olavo de Carvalho: “O que move os críticos de Bolsonaro são a inveja, a cobiça e ódio assassino”

O filósofo Olavo de Carvalho publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (13) que os amigos do presidente da República, Jair Bolsonaro, são perseguidos pela mídia e órgãos como o Superior Tribunal Federal (STF) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Vivemos hoje sob uma ditadura “sui generis”. Em vez de o governo perseguir os seus inimigos, são seus amigos os que sofrem, da parte do Congresso, do STF, da mídia e da OAB, toda forma de ataques e perseguições”, afirmou o escritor.

Olavo de Carvalho também escreveu que “os únicos sentimentos” que movem os críticos do presidente são a “inveja, cobiça e ódio assassino”.

“Nenhum amigo, simpatizante ou eleitor do presidente Bolsonaro desfruta, hoje, das garantias da vida, da liberdade e da propriedade. Estão todos sob ameaça, como se fossem bandidos, marginais, inimigos da ordem e da nação”, declarou o filósofo.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top