Connect with us

Noticia Brasil Online

Objetivo de Rodrigo Maia é derrubar decreto das Armas de Bolsonaro

GOVERNO

Objetivo de Rodrigo Maia é derrubar decreto das Armas de Bolsonaro

 

Rodrigo Maia foi ao seu Instagram e declarou que seu objetivo para essa semana e derrubar o decreto de armas do Presidente Jair Bolsonaro

O deputado Fausto Pinato defendeu o decreto das armas de Jair Bolsonaro, dizendo que é fácil votar contra o texto quem tem direito a segurança armada.

“É muito fácil andar com carro blindado e pagar segurança armada, morar em condomínio fechado e discursar contra o decreto presidencial. Isso é demagogia barata.”

E acrescentou:

“Fico imaginando um trabalhador que mora no sítio ou fazenda sendo abordado por marginais no meio da noite sem nenhuma arma pra defender sua família.”

Por outro lado, a Câmara dos Deputados abriu uma consulta pública para saber o que a população pensa a respeito do assunto. Os resultados aparentam uma completa desconexão dos senadores da República com a população, uma total falta de representação.

Enquanto, em 2005, foram 63,94% dos votantes a favor da comercialização de armas de fogo e munições no país, o resultado parcial da enquete da Câmara dos Deputados mostra uma convicção ainda maior no mesmo sentido: 85% dos que opinaram até o momento são contrários ao PDL 232/2019, que tenta derrubar o decreto do presidente que flexibilizou a posse de armas no país.

Ou seja, 85% dos votantes exigem que o Decreto de Armas de Bolsonaro seja mantido. O recado está dado.

Se você ainda não votou, preste atenção às opções. O Jornal da Cidade Online publicou um guia explicando como votar corretamente na enquete. Você pode acessá-lo aqui.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO AVANÇA BRASIL

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top