Connect with us

Noticia Brasil Online

O ‘Lacrador’ Bruno Gagliasso pode perder contrato com a Globo

TV E FAMA

O ‘Lacrador’ Bruno Gagliasso pode perder contrato com a Globo

 

Todo aquele rolo envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” pode acarretar em problemas contratuais para o ator Bruno Gagliasso com a Globo.

De acordo com informações do site NaTelinha a emissora estaria estudando, de forma restrita e sigilosa, punir o marido de Giovanna Ewbank diante de sua últimas atitudes durante as gravações da trama escrita por Aguinaldo Silva, onde vive o protagonista Gabriel.

LEIA MAIS

Debora Nascimento teria feito uma lista de exigências para reatar com José Loreto

Na opinião de alguns diretores, Gagliasso não teria se comportado de forma adequada diante da polêmica sobre a separação de Débora Nascimento e José Loreto, que acabou envolvendo Marina Ruy Barbosa. Nos bastidores da emissora, no ápice da confusão, Bruno teria tido um forte desentendimento com os dois colegas de produção. Revela o site

Alem disso a emissora não gostou nada de como foi o afastamento do ator  para uma a cirurgia de desobstrução do trato urinário realizada pelo ator no final de fevereiro. Bruno teria ficado fora de cena por cinco dias o que obrigou a direção da novela mudar alguns capítulos em cima da hora.

O contrato do ator com a emissora carioca tem validade até 2020, porem esta por um fio, o ator esta na emissora há 18 anos e é considerado artista do seu primeiro escalão.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV E FAMA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top