Connect with us

Noticia Brasil Online

Lula acusa Bolsonaro de ‘queima de arquivo’

BRASIL

Lula acusa Bolsonaro de ‘queima de arquivo’

O ex-presidente e ex-convidado papal, Lula, saiu em defesa do governador da Bahia, Rui Costa (PT), nesta terça-feira (18).

O governador vem travando nos últimos dias um embate público contra o presidente Jair Bolsonaro desde a morte do ex-capitão da PM e miliciano Adriano da Nóbrega em uma ação policial na Bahia.

“Quem tem de queimar arquivo é quem está no governo federal, e não o Rui Costa”, afirmou Lula.

O ex-presidiário ainda afirmou que alertou o governador baiano para que tomasse cuidado porque iriam “jogar o caso no colo” dele.

“O cidadão [Adriano] não deveria ter sido morto, deveria ter sido preso. Tenho certeza que Rui Costa é homem de bem, que respeita direitos humanos e que jamais faria uma coisa para queimar arquivo”, declarou Lula.

Informação MBL.

Comentários
1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    25/02/2020 at 18:07

    DE QUEIMA DE ARQUIVO ESTE ENTENDE COMO NINGUÉM DESDE OS TEMPOS DE SINDICALISTA QUANDO SEUS ADVERSÁRIOS “ERAM ENCONTRADOS SUICIDADOS” AO ESTILO CELSO DANIEL!! DE COLOCAR A RESPONSABILIDADE NO COLO DOS OUTROS ENTÃO ESTE ESGOTO É DOUTOR PÓS GRADUADO, QUEBROU O BRASIL E BOTOU A CULA NO TEMER E NO BOLSONARO, ROUBOU TUDO O QUE PODE E NÃO PODE E BOTOU A CULPA NA OPERAÇÃO LAVA JATO E NO MORO!! QUEIMA DE ARQUIVO E PASSAR RESPONSABILIDADE PARA OS OUTROS, ESTE LADRÃO É EXPERTISE!!! # DEUS LEVE ESTE SATANÁS AO INFERNO A QUE ELE PERTENCE!!! FAÇA ESTE FAVOR AO BRASIL!! AMÉM!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top