Connect with us

Noticia Brasil Online

“O Congresso está assaltando 30 bilhões de reais do contribuinte”. diz jornalista José Nêumanne

OPINIÃO E ANALISES

“O Congresso está assaltando 30 bilhões de reais do contribuinte”. diz jornalista José Nêumanne

“O Congresso está assaltando 30 bilhões de reais do contribuinte”. Essas foram as palavras que o jornalista José Nêumanne Pinto usou para se referir a tentativa do Congresso em abocanhar uma enorme fatia do orçamento da União.

Durante o Jornal da Gazeta, ao falar sobre o cenário político brasileiro, Nêumanne não poupou críticas ao Congresso e ao STF.

“Depois vem o Bolsonaro apoiar uma manifestação a favor dele e contra o Congresso… não é contra o Congresso. Contra o Congresso são os congressistas que desmoralizam e jogam a honra, entre aspas, do Congresso no lixo”, afirmou o jornalista.

Logo em seguida, o jornalista comentou a fala do decano Celso de Mello, o qual afirmou que Bolsonaro não estava à altura do cargo de Presidente do Brasil. Nêumanne questionou: “Quem é esse cidadão para falar contra 57 milhões de pessoas? Que democracia é essa que ele acha que pode decidir quem é bom e quem não é na Presidência da República?”

Sem dúvida, a crítica de José Nêumanne Pinto foi a melhor sobre esse impasse entre Congresso, STF e a Presidência da República. Confira:

 

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top