Connect with us

Noticia Brasil Online

O CLIMA VAI ESQUENTAR: O CLIMA VAI ESQUENTAR: Trump envia navios, aviões e helicópteros para costa da Venezuela

MUNDO

O CLIMA VAI ESQUENTAR: O CLIMA VAI ESQUENTAR: Trump envia navios, aviões e helicópteros para costa da Venezuela

Foi divulgado pelo site Conexão Política uma matéria fenomenal, onde afirma que o presidente americano Donald Trump anunciou o envio de forças militares para a região costeira da Venezuela, hoje segunda-feira 1 de abril.
O site informa que destroieres, navios de combate costeiro, embarcações da Guarda Costeira americana, aviões-espiões e helicóptero da Força Área foram enviados para detonar o país de Maduro.
O portal Conexão ainda diz que segundo o anúncio feito pela coletiva de imprensa diária da Casa Branca, originalmente convocada para tratar do Coronavírus.

O presidente Donald Trump estava Presente na coletiva junto com o secretário de defesa, Mark Esper e o secretário de justiça William Barr.

“Não devemos deixar que os cartéis de drogas explorem a pandemia para ameaçar vidas americanas” disse Trump.

A notícia veiculada pelo portal já mencionado nesta matéria, diz que a missão das forças militares americanas será para combater o narcotráfico naquela região, tudo isso porque o ditador Nicolàs Maduro resolveu transformar a Venezuela em um estado narcoterrorista.
Como estamos vendo, o bicho vai pegar por lá. Trump não tem medo do ditador Maduro que quer ficar o terror na América do Sul.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em MUNDO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top