Connect with us

Noticia Brasil Online

Nos bastidores, os políticos estão em alerta com a fala de Bolsonaro: “Tsunami, No Governo, Uns Erros São Imperdoáveis, Outros Não”

GOVERNO

Nos bastidores, os políticos estão em alerta com a fala de Bolsonaro: “Tsunami, No Governo, Uns Erros São Imperdoáveis, Outros Não”

Em um evento na Caixa, Jair Bolsonaro disse hoje que seu governo está enfrentando problemas porque ele decidiu evitar indicações políticas no primeiro escalão

O presidente prevê um “tsunami” na próxima semana, provavelmente em relação à MP da reforma administrativa, ou […..] assuntos relacionados aos militares.

“Os partidos do Centrão somam cerca de 350 dos 513 deputados, o que lhes dá ampla margem para aprovar emendas constitucionais”. -A ministra Rosa Weber deu cinco dias para Jair Bolsonaro explicar o decreto que amplia o porte de armas.

Sergio Moro tem o mesmo prazo.

Com a palavra, o presidente da República;

“Me elegi e a decisão foi, como havia falado por anos, que não teríamos indicações políticas. Escolhi os nossos ministros por critério técnico. Todos têm 100% de liberdade para escolher seus subordinados. Se porventura eu indicar alguém, falei para os ministros, eles têm poder de veto. O que eu quero deles, na ponta da linha, é produtividade. Tem que atender o fim, a quem se destina a instituição. E assim estamos governando. Alguns problemas? Sim, talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo com toda certeza. Somos humanos, alguns erram. Uns erros são imperdoáveis, outros não.”

-Nos bastidores, os políticos estão em alerta com o presidente.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top