Connect with us

Noticia Brasil Online

No Carnaval de 2020, Marcelo Adnet desfilará na Sapucaí fantasiado de Bolsonaro

BRASIL

No Carnaval de 2020, Marcelo Adnet desfilará na Sapucaí fantasiado de Bolsonaro

O humorista Marcelo Adnet, que é um dos oito autores do samba da escola São Clemente, irá apresentar o enredo “O Conto do Vigário” no Carnaval de 2020 fantasiado do presidente Jair Bolsonaro. “Brasil compartilhou, viralizou, nem viu. E o país inteiro assim sambou, caiu na fake news”, diz alguns versos do samba. Informações são do colunista Ancelmo Gois.

A São Clemente será a primeira agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro a desfilar na segunda-feira

de Carnaval. Neste ano, a escola ficou em 12º lugar.

Em outubro, ao saber da vitória do samba que ajudou a escrever, Adnet celebrou nas redes sociais. “São Clemente, obrigado! Como faz para não se render ao calor de sua quadra, à simpatia e sinceridade do seu chão. Parece que já havia vivido muitos sábados ali, na batida do samba, na euforia dramática de ser sambista”, escreveu.

“Sobre o campeão, nada a dizer a não ser comemorar. Uma super obra, com a classe e a marca registrada da nossa escola: alegria e irreverência. Vamos confiantes para um grande Carnaval”, disse Renato Almeida Gomes, presidente da São Clemente.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top